Fechar
GP1

Entretenimento

Hailey Bieber declara amor pelo Brasil: "eu te amo Brasil, voltarei em breve"

Filha de brasileiros, a esposa do Justin ganhou o carinho do Brasil pelo seu carisma no Rock in Rio.

Na noite de domingo (6), Justin Bieber entregou um show grandioso no Rock in Rio após muito suspense despertado pelo seu desânimo devido aos problemas de saúde, porém, quem conquistou mesmo os fãs do ídolo pop, foi sua esposa, Hailey Bieber, que teve uma recepção calorosa do público e fez sucesso durante o festival.

Hailey tem acompanhado Justin durante os shows da turnê “Justice Tour”, o que já era esperado pelo público, já que a modelo tem sido o braço direito do artista, principalmente após a confirmação de Justin em suas redes sociais, de sofrer com a Síndrome de Ramsay Hunt, o que afastou-o dos palcos por um tempo. Após o festival, vídeos de Hailey tem circulado na internet, onde a modelo aparece sorrindo e acenando para o público.

Em suas redes sociais, Hailey compartilhou seu amor pelo Brasil vestida com a camisa da Seleção Brasileira e com comidas típicas do país, como feijoada e pão de queijo. A modelo é filha e neta de brasileiros, naturais de Minas Gerais, e já conhece bem o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.