Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé anuncia data de estreia da Renaissance Tour nos cinemas

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 09 de novembro.

As expectativas para as apresentações de Beyoncé com a "Renaissance World Tour" no Brasil não se concretizaram. A turnê foi encerrada e nem sinal da cantora em solo sul-americano.

O que conforta os fãs brasileiros é que a intérprete de “Crazy In Love” anunciou que o lançamento global de "Renaissance: A Film By Beyoncé" está marcado para o dia 01 de dezembro de 2023.

A post shared by Beyoncé (@beyonce)

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 09 de novembro. Nos cinemas brasileiros ainda não foi confirmada. Confira o trailer!

No site da cantora, a sinopse do filme foi divulgada. “Renaissance: A Film By Beyoncé" acompanha a jornada da Renaissance World Tour, desde seu início, até a abertura em Estocolmo, Suécia, até o final em Kansas City, Missouri”, detalha.

A turnê mundial contou com 56 shows, em 39 cidades e 12 países – desde o seu início até o primeiro show em Estocolmo, Suécia, até o grandioso final em Kansas City, Missouri.

Confira a íntegra da sinopse do documentário

Renaissance: A Film By Beyoncé acompanha a jornada da Renaissance World Tour, desde seu início, até a abertura em Estocolmo, Suécia, até o final em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção de Beyoncé, trabalho duro, envolvimento em cada aspecto da produção, sua mente criativa e propósito de criar seu legado e dominar seu ofício. Recebida com aclamação extraordinária, a Renaissance World Tour de Beyoncé criou um santuário de liberdade e alegria compartilhado para mais de 2,7 milhões de fãs

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.