Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-marido de Simaria detona a cantora nas redes sociais: "lunática"

Vicente Escrig está em uma disputa judicial pelos filhos e também fez críticas à Justiça brasileira.

O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, desabafou nas redes sociais. Ele está em uma disputa judicial com a cantora pela guarda dos filhos Pawel, de 8 anos, e Giovana, de 10, e usou seu Instagram para criticar a ex-mulher.

Escrig afirmou que a Justiça está servindo a uma “lunática tantã”. “A Morte Inventada é real. Esperando o dia em que teus filhos consigam ser independentes psicologicamente e tenham a madurez para olhar atrás e ver o tipo de lixo humano que você e seus capangas são”, disse na legenda da publicação.

A post shared by Vicente (@vznte)

O ex de Simaria criticou a Justiça brasileira e afirmou que conheceu “a corrupção humana no mais alto nível”. Além disso, ele acusou os profissionais de serem “comprados”.

“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, chama-se Satanás, chama-se dinheiro”, criticou.

Por fim, Escrig fez críticas à ex-mulher e revelou que Simaria já discutiu com colegas de profissão, familiares, empregados e com as amigas. “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da Justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.