Fechar
GP1

Entretenimento

Beyoncé planeja shows no Brasil para 2024, afirma jornalista

Mas até o momento não se sabe quais cidades brasileiras têm possibilidade de receber os shows de Beyoncé.

Dez anos após sua última passagem pelo solo brasileiro, tudo indica que Beyoncé fará shows no Brasil em 2024. Pelo menos é o que aponta o jornalista de entretenimento José Norberto Flesch para alegria dos fãs que há uma década esperam por este momento.

Conforme o jornalista, a dona do hit “Single Ladies” deve vir ao país entre meados de março e abril com a sua nova turnê “Renaissance World Tour”. Mas até o momento não se sabe quais cidades brasileiras têm possibilidade de receber os shows de Beyoncé, além dos preços dos ingressos e datas.

Até o momento a nova turnê de Beyoncé tem passagens confirmadas em cidades dos Estados Unidos, Canadá e Europa, com um total de 57 shows confirmados entre os meses de maio e setembro de 2023. Esta série de shows vem com força total para divulgar o disco mais recente que, mesmo sem visuais, foi um dos álbuns mais aclamados do último ano.

De acordo com o site oficial da turnê, Beyoncé começará a turnê no dia 10 de maio, em Estocolmo, na Suécia, e finaliza a primeira parte no dia 27 de setembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

1º Show da Renaissance World Tour terá duração de 3 horas

Faltando menos de uma semana para iniciar a tão aguardada Renaissance World Tour em Estocolmo, na Suécia, novas informações a respeito do primeiro show da turnê foram divulgadas pela Live Nation na última sexta-feira (05). Segundo o comunicado oficial, disponibilizado no próprio site do estádio onde acontecerá a performance, a apresentação deverá começar às 20h (horário local, 15h no horário de Brasília) e terminar às 23h; ou seja, três horas de duração no total!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.