Fechar
GP1

Entretenimento

Criança viraliza no Twitter ao sujar todo o quarto de chocolate em pó

Alguns internautas acreditaram que o vídeo foi feito pela mãe somente ara ganhar “likes”.

Viralizou neste domingo (25), o vídeo em que a mãe de uma garotinha flagra a filha derramando chocolate em pó pelo quarto. A mulher se deparou com a menininha e o quarto sujos de chocolate.

No vídeo, quando a mãe da pequena Talita entra no quarto e se depara com a cena, ela questiona o que aconteceu e a criança responde inocentemente: “bagunça de chocolate”. Ainda surpresa pela situação, a mulher pergunta para a pequena: “O que você acha disso Talita? Ta certo?” e ela responde que sim.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No final da gravação, Talita leva uma bronca da sua mãe por sujar todo o quarto e pede desculpas. “Desculpa mamãe lindinha”, diz a criança. Segundos depois ao ser questionada se voltaria a fazer a bagunça, a pequena diz que não, mas a mulher registra a filha voltando a derramar o chocolate na cama.

O registro repercutiu e divertiu alguns internautas da rede social Twitter. Em uma publicação um perfil comentou: “Aquele ‘disculpa’ resolveu tudo kkkkk”. Outro escreveu: “mamãe lindinha kkkk”. Outras pessoas não gostaram muito do fato da mãe da menina ter gravado a situação. Um perfil comentou que “talvez tenha sido para a mãe ganhar likes, é assim que estão fazendo hoje em dia, tudo atrás de viralizar”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.