Fechar
GP1

Entretenimento

Shakira diz que ex-marido Gerard Piqué a "arrastava para baixo"

Durante uma entrevista sobre o lançamento de seu novo álbum, Shakira falou que finalmente "está livre".

Em entrevista ao programa The Tonight Show nessa segunda-feira (25), a cantora Shakira comentou sobre o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué. Ao comentar sobre o lançamento de seu novo álbum, ela declarou que o ex-marido a “arrastava para baixo”.

Las Mujeres Ya No Lloran foi lançado na última sexta-feira (22), sendo o primeiro disco de Shakira em sete anos. Esse é o primeiro trabalho da cantora desde o divórcio, com letras escritas durante a separação.

“Foi muito difícil para mim montar uma equipe de trabalho. Não tive tempo. Foi o fator marido. Agora estou sem marido. É, o marido estava me arrastando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, desabafou. Durante a entrevista, Shakira também explicou o título do álbum, que significa “Mulheres não choram mais”.

“Agora é a vez dos homens [chorarem]. Durante muito tempo choramos com um roteiro sem fim nas mãos só porque somos mulheres. Temos que esconder nossa dor na frente dos nossos filhos, na frente da sociedade. Temos que nos curar de alguma maneira, mas acho que ninguém deve dizer como. Ninguém diz a uma loba como lamber suas feridas”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.