Fechar
GP1

Entretenimento

Endrick revela ter contrato de namoro com a modelo Gabriely Miranda

A declaração ocorreu durante o Pod Delas, onde a namorada do jogador confirmou o documento.

Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o atacante Endrick, do Palmeiras, revelou que seu namoro com a modelo Gabriely Miranda tem um contrato. Os dois começaram o relacionamento há seis meses.

A declaração ocorreu em uma participação do casal no “Pod Delas”, exibido ao vivo na noite dessa sexta-feira (12). Na ocasião, eles abordaram o assunto quando foram questionados sobre a convivência, uma vez que as agendas dos dois são apertadas.

“A gente tem um contrato. Ela que fez o contrato”, revelou Endrick. Em seguida, Gabriely disse: “Existe um contrato. Tem email, RG, assinatura dele, minha assinatura”. No entanto, a modelo não deu mais detalhes sobre o conteúdo do documento.

Além disso, Endrick brincou sobre a criação do acordo. “Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia... do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.