Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba mais sobre os bastidores e motivos da saída de Eliana do SBT

A apresentadora decidiu rescindir o contrato e deixará a emissora após 15 anos de trabalho.

Nessa segunda-feira (02), o SBT anunciou a saída da apresentadora Eliana após 15 anos. Três dias depois, o jornal Extra revelou os bastidores da saída da comunicadora e os motivos da decisão.

Eliana optou por rescindir o contrato, já que seu vínculo com o SBT não tinha prazo de validade. Com isso, ela cumprirá um aviso prévio de três meses, com seu programa sendo exibido até junho na emissora.

Uma das polêmicas reveladas pelo jornal foi a relação conturbada entre Eliana e a presidente do SBT, Daniela Beyruti, que também é filha de Silvio Santos. A comunicadora estava insatisfeita com a forma de tratamento da nova dirigente, que assumiu o comando em 2023.

Entre 2022 e 2024, o programa de Eliana não recebeu investimentos, principalmente em relação à mudança de cenário que a apresentadora queria. Além disso, ela e Daniela se encontraram apenas uma vez pessoalmente desde que se tornou a nova presidente.

A equipe de Eliana também demonstrava insatisfação com a emissora, já que outros programas ganhavam mais atenção e verbas, mesmo com números de audiência menores. As viagens feitas pela comunicadora em seus programas eram custeadas por ela mesma, com auxílio das marcas que a patrocinavam no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.