Fechar
GP1

Entretenimento

Saiba quem é a namorada do filho da cantora Gal Costa

Nos últimos dias, Wilma Petrillo revelou que Gabriel Costa namora sua ex-sogra, 30 anos mais velha.

A viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, polemizou nos últimos dias ao revelar que o filho da cantora, Gabriel Costa, está em um relacionamento com a ex-sogra, 30 anos mais velha. Em entrevista à Folha de S.Paulo, a empresária trouxe à tona a identidade da namorada do jovem.

Segundo Wilma, trata-se da fonoaudióloga Daniela Marcilio Tonani. Ela tem apenas uma página nas redes sociais, com apenas 300 seguidores e completamente voltada para o seu trabalho.

Foto: Reprodução/ InstagramDaniela Tonani e Gabriel Costa
Daniela Tonani e Gabriel Costa

Gabriel namorava com uma amiga da escola antes da morte de Gal. Em uma crise do casal, Daniela teria se aproximado do jovem e disse que foi ao centro espírita, onde descobriu que os dois eram amantes na encarnação passada.

Em setembro de 2023, eles teriam começado a namorar. “Essa tal da Daniela é uma mulher horrorosa, pavorosa, medonha, de dar medo”, disse Wilma. Após a revelação da identidade de Daniela, internautas acharam o perfil de Lu Tonani, ex-namorada de Gabriel e filha da fonoaudióloga.

Em tweets feitos entre janeiro e fevereiro de 2024, Lu desabafou sobre sua relação familiar e amorosa. “Deus, me tira essa vontade de explanar para a mídia o que esse metido a filho de famoso anda fazendo comigo. Vontade de expor as atrocidades que a minha mãe anda fazendo para Deus e o mundo”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.