Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Luva de Pedreiro abre o jogo e expõe traições do influenciador

Em seu Instagram, a influencer Távila Gomes fez um desabafo e afirmou que foi traída pelo ex-companheiro.

A influenciadora Távila Gomes revelou que foi traída por Luva de Pedreiro durante toda a gestação de seu filho. Os dois são pais de Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu no último dia 7 de março.

A revelação ocorreu em stories publicados no Instagram da influenciadora. A declaração veio após ela abrir uma caixa de perguntas nos stories, e um seguidor perguntou se ela estava junto com Luva de Pedreiro.

Com isso, Távila aproveitou para fazer um desabafo: “desde que as fofocas surgiram, nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas, uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas, e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída durante toda a gestação dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, declarou.

Por fim, ela também mandou uma indireta para o ex e enfatizou que não está em uma relação com o influenciador. “Não, gente, não estamos. Permito que ele conviva e participe por causa de Davi (isso quando ele quer)”, alfinetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.