Fechar
GP1

Entretenimento

MC Bin Laden é o 17º eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos

O apresentador Tadeu Schmidt destacou que Bin foi um grande jogador da temporada.

O último Camarote a deixar o BBB 24, MC Bin Laden, perdeu a disputa contra Davi e foi eliminado nessa quinta-feira (04). O funkeiro deixou a casa com 80,34% dos votos, enquanto isso, neste paredão, Davi ficou com 19,66% dos votos.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou o embate dos dois brothers, que já se enfrentaram várias vezes casa e agora disputaram a preferência do público. “Como o Paredão pode ser curioso, né? No primeiro Paredão duplo da temporada, Bin e Davi ficam cara a cara”, disse.

Foto: Reprodução/TV GloboMC Bin Laden
MC Bin Laden

O apresentador destacou que Bin foi um grande jogador da temporada. “Caiu um cara que foi peça chave em diversos momentos decisivos da temporada”, ressaltou.

Agora restam apenas sete brothers na disputa pelo prêmio milionário, sendo quatro do Puxadinho e os outros três Pipoca.

Rejeições do BBB 24

MC Bin Laden ficou atrás de Leidy Elin (88,33%), Raquele (87,14%), Marcus Vinicius (84,86%), Pitel (82%) e Yasmin Brunet (80,76%).

Modo Turbo

O BBB 24 entrou no modo turbo no último domingo (31 de março). Fernanda foi a 15ª eliminada e deixou o reality com 57,09% da média dos votos para deixar o reality.

Foto: Reprodução/TV GloboFernanda, confeiteira e modelo de lingerie
Fernanda, confeiteira e modelo de lingerie

Ela foi emparedada após ser a mais votada da casa. A confeiteira disputou o paredão com a Giovana, que recebeu 37,85% dos votos, e a Beatriz, que teve 5,06% dos votos.

Foto: Reprodução/TV GloboGiovanna
Giovanna

Na última terça-feira (02), a 16ª eliminada do BBB 24 foi Giovanna Pitel, com média de 82% dos votos para sair, nesta terça-feira (02). A assistente social disputou a permanência na casa com Alane (12,38%) e Beatriz (5,62%).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.