Fechar
GP1

Entretenimento

Justiça aceita divórcio de Camila Moura e Lucas Buda, do BBB 24

O pedido veio da professora, após o participante do reality show flertar com Pitel durante o programa.

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura ao seu marido, Lucas “Buda” Henrique, participante do Big Brother Brasil 24. A informação foi publicada pelo jornalista Léo Dias.

Camila foi representada pela advogada e ex-BBB Adélia Soares e fez o pedido no dia 28 de março. Ainda segundo o repórter, haverá partilha de bens entre o ex-casal.

“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, disse Adélia.

O pedido veio após diversas polêmicas envolvendo o participante, que flertou com Pitel durante o programa. Após isso, Camila ganhou mais de três milhões de seguidores no Instagram e várias publicidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.