Fechar
GP1

Entretenimento

Viih Tube desabafa sobre dificuldade para engravidar do 2º filho

Ela compartilhou um vídeo em que aparece fazendo vários testes de gravidez, com resultados negativos.

A influenciadora Viih Tube desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade que está tendo para engravidar novamente. Ela revelou que está tentando “há um tempo” e que faz testes todos os meses para saber se está próximo de ter um segundo filho.

Viih Tube já é mãe de Lua, filha que tem junto com o ex-BBB Eliezer. Em vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora aparece fazendo vários testes de gravidez, todos com resultado negativo.

A post shared by Viih Tube (@viihtube)

“É… 3 meses tentando é pouco ou muito? Ainda sou nova nisso, não sei! Mas oficialmente me tornei uma tentante! Quem diria, depois do susto que o positivo já me deu, hoje eu torcer todo mês por ele!”, declarou. O marido da influenciadora aproveitou para brincar com a esposa.

“Amo ‘eu acho que tô grávida’. Devo ter escutado umas 23787651 vezes”, escreveu. Os dois estão com preparativos finais para a festa de um ano de Lua, que deve durar três dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.