Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-marido de Preta Gil quebra o silêncio e pede desculpas à cantora

Os dois se separaram após o personal trainer trair a artista enquanto fazia tratamento de câncer.

O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a cantora. Em vídeo, ele pediu desculpas à artista por tê-la traído enquanto ela fazia tratamento de câncer e declarou que está com dificuldades de seguir a vida.

“Depois de tanto silêncio, o que julgava ser a melhor opção... não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, disse. Rodrigo traiu Preta Gil enquanto ela tratava um câncer e afirmou que não quer se justificar, apenas pedir desculpas.

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_)

“Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano. Meus trabalhos mentais, minha terapia, me ajudaram muito a tomar essa decisão, inclusive têm me ajudado muito a manter a cabeça no lugar”, declarou. Além disso, ele desabafou sobre o período ruim que teve por conta da separação e dos julgamentos públicos.

“A internet tem um poder absurdo que as pessoas deveriam usar com um pouco mais de cuidado, um pouco mais de cautela, sim (...) "Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.