Fechar
GP1

Barcelona - Catalonia

Jornalista argentina crava Messi de volta ao Barcelona em 2023

O craque argentino fez toda sua carreira no clube catalão e precisou sair devido ao Fair Play Financeiro.

A saída de Messi do Barcelona, devido a grave situação financeira em que o clube catalão estava envolvido, causou comoção em todo o mundo do futebol. Do Barcelona, o craque argentino procurou amigos mais próximos e acabou acertando sua ida ao PSG, onde atua com o Neymar. Acontece que este ciclo pode estar acabando.

Após um 2021 apagad, ficando fora da lista dos concorrentes à Bola de Ouro, Lionel Messi parece ter retomado seu melhor futebol. Neste ano foram 5 gols e 7 assistências em 9 jogos. Com 10 grandes chances criadas e 40 dribles certos, o argentino de 35 anos retoma seu local entre os grandes jogadores da atualidade.

Foto: Reprodução/TwitterLionel Messi atuando pelo PSG
Lionel Messi atuando pelo PSG

O excelente clima em Paris, porém, pode dar lugar novamente a Espanha. A jornalista argentina Veronica Brunati, especialista na seleção argentina e muito próxima à família do camisa 30, afirmou que Messi estará de volta ao Barça em julho de 2023, quando seu contrato com o PSG se encerra. Ele poderia, no pós-Copa do Mundo, assinar um pré-contrato desde janeiro.

Há informações, porém, que dão conta do interesse do PSG em manter o craque entre seus quadros. O time, que tem a ânsia de vencer a Liga dos Campeões, reúne um elenco recheado de estrelas.

Lionel Messi fez toda sua base nas categorias do clube catalão e, em 2005, estreou pelo time profissional. Multi-campeão na Catalunha, Messi precisou sair em 2021 para abrir espaço na folha salarial do clube em que cresceu, devido às regras do Fair Play Financeiro de La Liga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.