Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Piauiense Série B

A competição conta com mais uma rodada dupla na tarde deste sábado (14), com 4 times entrando em campo.

A quinta rodada da Série B do Campeonato Piauiense ocorre neste sábado (14), com rodada dupla no mesmo horário. Às 16h, o Flamengo-PI recebe o Piauí no estádio Lindolfo Monteiro, enquanto o Picos visita o Oeirense no estádio Gerson Campos.

Buscando a vitória para assumir a vice-liderança, o Flamengo-PI enfrenta o Piauí, lanterna da competição com zero pontos. Já o Enxuga Rato busca sua primeira vitória na competição, mesmo já estando matematicamente eliminado do torneio. A partida começa às 16h e será no estádio Lindolfo Monteiro.

No mesmo horário, o líder invicto Picos, com 3 vitórias e 1 empate, encara o Oeirense no estádio Gerson Campos. O Zangão busca vencer para garantir a classificação para a Série A, enquanto o Cachorro Louco quer manter sua vice-liderança.

Esta será a quinta rodada de seis da Série B do Campeonato Piauiense. Os dois primeiros colocados da primeira fase, que já estarão garantidos para a Série A do Piauiense de 2024, se enfrentarão em uma final disputada em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.