Fechar
GP1

Esportes

Laudos mostram DNA do jogador Daniel Alves em vítima de estupro

As novas atualizações do caso vieram através da imprensa espanhola, que divulgou detalhes dos laudos.

Mais informações sobre o caso de Daniel Alves foram publicadas nesta sexta-feira (10) pelos jornais espanhóis “El Peródico” e “El Mundo”. Segundo a imprensa espanhola, os laudos forenses entregues pela polícia da Catalunha para a Justiça de Barcelona indicam restos de sêmen do jogador no corpo da vítima e no chão do banheiro da boate.

Os vestígios encontrados em amostras intravaginais da vítima, das roupas e do chão da boate de Barcelona foram recolhidos pela Unidade Central de Agressão Sexuais (UCAS) da Mossos d’Esquadra, polícia da Catalunha. Após serem recolhidas, os vestígios passaram por análise no Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses.

Foto: Reprodução/TwitterDaniel Alves
Daniel Alves

Ainda segundo os meios de comunicação da Espanha, todos os restos biológicos encontrados que eram diferentes dos da jovem era de Daniel Alves. Estas novas evidências também contradizem a recente versão dada pela defesa de Daniel Alves, que afirmava que a vítima teria praticado apenas sexo oral no jogador.

Na última quarta-feira (08), a defesa do jogador havia enviado recurso que buscava a liberdade provisória do acusado. Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, sem a possibilidade de fiança, após ser denunciado por agredir sexualmente uma mulher em boate, em Barcelona.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.