Fechar
GP1

Esportes

Atleta da Inglaterra critica federação por não pagar bônus na Copa do Mundo

A jogadora afirmou que a sensação é de frustração após a Federação Inglesa não pagar o bônus adicional.

Peça chave na seleção feminina da Inglaterra, Lucy Bronze, mostrou seu descontentamento após a decisão da Federação Inglesa de Futebol de não pagar um bônus adicional na Copa do Mundo, além da premiação estabelecida pela Fifa. O pagamento de bônus é geralmente feito para a seleção masculina.

Segundo a zagueira e também lateral, a sensação é de frustação. Ela revelou que a realidade do tratamento em relação ao futebol feminino é revoltante. “É frustrante, mas acho que é assim que o futebol feminino tem sido predominante tratado”, alegou a jogadora.

Foto: Reprodução/TwitterLucy Bronze, jogadora da Inglaterra
Lucy Bronze, jogadora da Inglaterra

Recentemente, a FIFA afirmou que premiará as jogadoras de 30 mil a 270 mil dólares para cada atleta das seleções da Copa do Mundo, dependendo das fases conquistadas pelas equipes.

Campeãs da Eurocopa Feminina e da Finalíssima, a Inglaterra tem estreia marcada na Copa do Mundo para o dia 22 de julho, diante do Haiti. As Lionesses estão no Grupo D, junto com as seleções da China, Dinamarca e Haiti.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.