Fechar
GP1

Esportes

Dois clubes confirmam acesso à Série C do Brasileirão 2024

Duas equipes chegaram à semifinal da Série D nesse sábado (02) e garantiram vaga na 3ª divisão nacional.

Dois clubes confirmaram o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro na tarde desse sábado (02). Caxias e Athletic Club venceram seus confrontos no placar agregado e chegaram à semifinal da Série D, o que garantiu a vaga para a terceira divisão nacional referente à temporada de 2024.

O Caxias visitou a Portuguesa-RJ no estádio Luso-Brasileiro e ganhou por 1 a 0, com gol de Eron aos 87 minutos. Como o resultado da partida de ida foi 1 a 1, a vitória já classificava a equipe gaúcha, que agora espera o vencedor de Ferroviário x Maranhão.

Já o Athletic Club recebeu o Bahia de Feira e perdeu por 1 a 0. No entanto, a derrota por um gol de diferença classificava o time mineiro, por conta da vitória de 2 a 0 no jogo de ida e agora espera quem passar no confronto entre Sousa e Ferroviária.

As duas outras vagas para a Série C serão definidas na tarde deste domingo (03). Às 15h, o Sousa enfrenta a Ferroviária, no estádio Marizão, enquanto o Ferroviário recebe o Maranhão, no Presidente Vargas, às 17h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.