Fechar
GP1

Esportes

Jogador do Al-Ittihad chicoteado por torcedor pode ser punido

De acordo com jornal, o atacante do Al-Ittihad pode levar dois jogos de suspensão e deve pagar multa.

O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, que levou uma chibatada de um torcedor do Al-Hilal, pode ser suspenso e ter que pagar multa após o ocorrido. A informação foi publicada pelo jornal Al-Sharq Al-Awsat, que alegou que a punição será pelo fato de que o atacante provocou o torcedor.

De acordo com o jornal saudita, o atacante do Al-Ittihad pode levar dois jogos de suspensão e pagar cerca de R$ 30 mil de multa por ter jogado água na direção do torcedor, após a derrota da equipe. “Hamdallah será punido por este incidente, na aplicação dos regulamentos. Será considerado um comportamento vergonhoso”, informou o jornal.

Após jogar água no torcedor do Al-Hilal, Hamdallah se aproximou da arquibancada e foi atingido com uma chibatada. O agressor foi contido e chegou a ser detido, mas posteriormente foi liberado. Ainda de acordo com a imprensa árabe, o atacante marroquino não prestou queixas contra o agressor.

O Al-Ittihad foi derrotado por 4 a 1 para o Al Hilal, que teve o brasileiro Malcom como destaque da partida, com dois gols. O único gol do Al-Ittihad foi marcado por Hamdallah.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.