Fechar
GP1

Esportes

Quartas de final da Champions seguem nesta terça com Barcelona x PSG

O jogo definirá um dos semifinalistas do torneio, que enfrentará Atlético de Madrid ou Borussia Dortmund.

Na tarde desta terça-feira (16), a Champions League conhecerá dois dos seus semifinalistas desta edição. O Barcelona tentará manter sua vantagem em casa contra o Paris Saint-Germain, enquanto o Borussia Dortmund quer reverter o placar contra o Atlético de Madrid.

Às 17h, o Barcelona encara o Paris Saint-Germain no Olímpico de Montjuic, na Espanha, onde terá a vantagem de um gol por conta do placar de 3 a 2 no jogo de ida. Para o confronto, o técnico do clube francês, Luis Enrique, garantiu pressão desde o primeiro minuto e declarou que sua equipe está pronta para virar o embate fora de casa.

Já o treinador Xavi, do Barcelona, disse que o confronto será uma “grande batalha de futebol” e pediu apoio da torcida. Um reforço para o clube catalão será o meio-campista Pedri, que entrou no segundo tempo do jogo anterior e foi decisivo para a vitória.

No mesmo horário, o Borussia Dortmund receberá o Atlético de Madrid na Alemanha, onde terá a missão de reverter a desvantagem de 2 a 1 na partida de ida. No entanto, a equipe alemã terá um desfalque importante: o atacante Sebastian Haller, que sofreu lesão no tornozelo durante a vitória contra o Borussia Mönchengladbach.

Já a equipe espanhola prevê um jogo difícil, mesmo com a vantagem de um gol. O técnico Diego Simeone declarou que o Borussia é um adversário forte em casa e que são uma ameaça em bolas paradas.

Os dois confrontos terão transmissão da TNT e do Max. Além disso, Borussia Dortmund x Atlético de Madrid também passará na TV aberta, pelo SBT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.