Fechar
GP1

Esportes

Santos acerta a contratação de Patrick, meia do Atlético Mineiro

O atleta chegará pelo valor de 1 milhão de dólares e deve assinar um contrato de três ou quatro anos.

O Santos acertou a contratação do meia Patrick, que atualmente está no Atlético Mineiro. Com o acordo, o Peixe irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador, pelo valor de 1 milhão de dólares a serem pagos apenas em 2025.

Visando uma negociação futura, o clube mineiro ainda manterá 20% do meia. O contrato de Patrick com o Santos deve ser de três ou quatro anos.

A duração longa do vínculo é devido ao planejamento do presidente Marcelo Teixeira, que já quer deixar jogadores para a temporada de 2025, com a expectativa de que o Santos já tenha retornado para a Série A. Patrick chegará ao Peixe com o aval da comissão técnica de Fábio Carille, atual técnico do time paulista.

Além do meio-campista, o Santos já contratou nesta janela de transferências mais dois jogadores para a Série B: o lateral-direito Rodrigo Ferreira, do Mirassol, e o atacante Maceió, da Portuguesa. Além disso, o lateral-esquerdo Escobar também chegará ao Peixe nos próximos dias, por conta de uma troca com Felipe Jonathan ao Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.