Fechar
GP1

Esportes

CBF afasta 3 árbitros após polêmicas na primeira rodada do Brasileirão

Logo na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogos foram marcados por decisões controversas.

Após as polêmicas de arbitragem na primeira rodada, a CBF decidiu afastar os três árbitros envolvidos nas maiores controvérsias nos jogos. Eles ficarão fora da escala por tempo indeterminado.

Os árbitros são: Flávio Rodrigues de Souza, que apitou Vasco x Grêmio, Yuri Elino, que foi o juiz de Corinthians x Atlético-MG, e André Luiz Skettino, árbitro de Atlético-GO x Flamengo. Enquanto não trabalharem nas partidas, os três passarão por um tempo de treinamento e não serão escalados para jogos de outras divisões.

Entenda as polêmicas

No jogo entre Vasco x Grêmio, os torcedores reclamaram de pênaltis não marcados para os dois times. No primeiro tempo, Lucas Piton segurou acidentalmente a bola com o braço dentro da área, enquanto no segundo, Galdames foi derrubado próximo ao gol, e em nenhum dos lances foi marcada penalidade pelo árbitro.

Já o Atlético Goianiense reclama do pênalti marcado para o Flamengo nos acréscimos, o que gerou a vitória dos cariocas. Na ocasião, Maguinho deu uma cotovelada em Bruno Henrique, o que acabou ferindo o atacante.

Por fim, Corinthians e Atlético Mineiro foi marcado pela expulsão de Battaglia, por falta que gerou o segundo cartão amarelo. No entanto, o lance mais questionado foi uma falta forte de Fagner em Zaracho, em que o juiz deu apenas cartão amarelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.