Fechar
GP1

Esportes

Los Angeles Lakers garante classificação para os playoffs da NBA

A equipe de LeBron James saiu com vitória contra o Pelicans, e agora vai enfrentar o Denver Nuggets.

Vindo do play-in, o Los Angeles Lakers garantiu a classificação aos playoffs da NBA ao vencer o New Orleans Pelicans na noite dessa terça-feira (16), e vai enfrentar o Denver Nuggets. Em contrapartida, o Golden State Warriors perdeu para o Sacramento Kings, e não tem mais chances de se classificar para os playoffs.

Diante do Pelicans, o Lakers contou com o esforço coletivo de LeBron James, Anthony Davis e D’Angelo Russell, que juntos anotaram 64 pontos na partida. Apesar da vitória, o duelo não iniciou da melhor forma para o Lakers, que sofreu com o ataque do Pelicans, em especial com Zion Williamson, abrindo vantagem de 8 pontos.

Foto: Reprodução/Los Angeles LakersLeBron leva Lakers a mais um playoffs
LeBron leva Lakers a mais um playoffs

Porém, a partir do segundo período, o Los Angeles Lakers tomou as rédeas da partida e assumiu a frente do placar. Ao final da partida, Lakers conseguiu se classificar para os playoffs ao derrotar por 110 a 106. Apesar da derrota, o Pelicans vai ter uma segunda chance na sexta-feira (19), para enfrentar o Sacramento Kings.

Já o Golden State Warriors, equipe de Stephan Curry, foi derrotada pelo Sacramento Kings e perdeu todas as chances de se classificar aos playoffs da NBA. Em um jogo de apenas 22 pontos de Curry, o Warriors em momento algum conseguiu ameaçar o seu adversário, e acabou sendo derrotado por 118 a 94.

Os jogos do play-in seguem nesta quarta-feira (17), com os duelos entre Philadelphia 76ers x Miami Heat, às 20h, e Chicago Bulls x Atlanta Hawks, às 22h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.