Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Empresa Timon City vai encerrar atividades neste sábado (28)

A Prefeitura de Timon abriu cadastro emergencial de ônibus e vans para circularem na cidade.

A empresa de ônibus Timon City, única que opera o transporte coletivo intermunicipal entre Timon e Teresina, vai encerrar as atividades neste sábado (28). A notícia deixou muitos timonenses preocupados, diante do risco de ficarem sem meio de locomoção.

Como alternativa, na segunda-feira (23) a Prefeitura de Timon abriu cadastro emergencial de ônibus e vans para circularem até uma nova empresa assumir a operação do transporte público da cidade.

Em nota, a prefeitura, por meio do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), informou que os veículos cadastrados vão cobrir a rota padrão existente na cidade.

“A Prefeitura de Timon trabalha em busca de soluções para amenizar o encerramento dos serviços da empresa Timon City. O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) já obteve respostas de proprietários de ônibus e vans, após o edital de cadastro emergencial divulgado esta semana. O CIMU garante que a circulação dos transportes vai cobrir a rota padrão existente na cidade”, diz a nota.

O cadastro emergencial de veículos pode ser feito na sede do CIMU, localizada na rua Rufino da Costa e Sousa, nº 477, bairro Parque Piauí. O atendimento é realizado das 7h30 às 13h30, e os interessados devem apresentar os documentos pessoais e a documentação dos veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.