Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Usuário de drogas acusado de estupro de vulnerável é preso em Timon

Segundo o 11º BPM, ele tentou invadir a casa da ex e ameaçou matar ela e seus familiares.

Um usuário de drogas de 27 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso acusado de ameaçar matar a ex-companheira e os familiares dele, na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Planalto Formosa, em Timon, no Maranhão. No momento da prisão, ainda foi constatado que ele tem mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais foram acionados por volta de 20h, quando a ex-companheira do homem denunciou que ele estaria tentando invadir a casa dela armado com uma faca e ameaçando matá-la. Dessa forma, a equipe da PM conduziu diligências para localizá-lo e prendê-lo.

Foto: Divulgação/ PM-MAFaca utilizada pelo criminoso para ameaçar as vítimas
Faca utilizada pelo criminoso para ameaçar as vítimas

Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado na residência da mãe dele, visivelmente alcoolizado e sob efeito do uso de entorpecentes. Foi então que a mãe dele relatou aos policiais que o filho estaria ameaçando ela e os outros familiares com a faca. Dessa forma, os militares entraram no imóvel e efetuaram a prisão do acusado, que ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi verificado que em desfavor dele consta um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O homem deve ser encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.