Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos executam homem com vários tiros dentro de carro em Timon

Segundo informações do 11º Batalhão da PM, o crime foi cometido por três homens em um Palio preto.

Um homem identificado como Luis Teixeira Lira Filho, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (24), por volta de 14h, no cruzamento da Avenida Presidente Médici com a Avenida do Hospital, no município de Timon (MA).

A vítima estava em um veículo de modelo Voyage de cor branca no momento em que foi executada. Segundo informações do capitão Sousa Neto, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido por três homens que estavam em um carro Palio preto.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisHomem foi executado a tiros dentro de carro em Timon
Homem foi executado a tiros dentro de carro em Timon

Luís Teixeira estava acompanhado de uma mulher, identificada como Célia Paulina de Sousa. No momento da execução, ela conseguiu sair do veículo, mas foi atingida por disparos na região dos glúteos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém, quando chegou ao local, constatou o óbito da vítima. Em seguida, prestaram atendimento à mulher. A Polícia Militar isolou a área do crime e está em diligências para encontrar os responsáveis pela execução.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.