Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandido é perseguido e morto após realizar assalto em Timon

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon foi acionada e esteve no local.

Um bandido foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (16), após um assalto no Povoado Marroca Funda, na BR 316, zona rural de Timon, no Maranhão. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon foi acionada e esteve no local.

Conforme informações do delegado Otávio Chaves, populares relataram que dois homens foram vítimas de um assalto praticado por dois bandidos, que foram perseguidos por uma dupla em uma motocicleta.

Foto: Alef Leão/GP1Bandido é morto após assalto na BR 316 em Timon
Bandido é morto após assalto na BR 316 em Timon

“Dois senhores foram assaltados em um povoado e logo depois do assalto passaram dois sujeitos e perguntaram se eles haviam sido assaltados. Após resposta positiva essas duas pessoas em uma motocicleta saíram no encalço dos assaltantes, que também estavam em uma moto, e foram no sentido de Timon”, contou o delegado.

Os assaltantes então foram alcançados no Povoado Pinto, onde provavelmente houve uma troca de tiros. Um dos bandidos caiu morto e o outro conseguiu fugir. “Foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, possivelmente troca de tiros. Um dos assaltantes tombou aqui, inclusive, foi encontrada uma arma de fogo com ele, que foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto. Ele teve morte imediata e outro se evadiu”, pontuou o delegado Otávio Chaves.

As equipes policiais estão em busca do assaltante que fugiu e dos outros dois homens. Não há informações se há feridos entre eles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.