Fechar
GP1

Mundo

Homem tem ataque de fúria e invade hotel de luxo com carro na China

O hóspede deixou um rastro de destruição no saguão do estabelecimento.

Um hóspede de 28 anos invadiu um hotel de luxo em Xangai, na China, e ficou andando em um carro esportivo pelo saguão do estabelecimento. Ele deixou um rastro de destruição após discutir com funcionários sobre o desaparecimento de seu notebook.

As imagens de um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram o conversível branco adentrando o Central Hotel, em Xangai, enquanto os hóspedes se desesperam. “Ele enlouqueceu!”, gritam as pessoas no momento.

Em seguida, o condutor do carro termina o trajeto pelo saguão com as luzes de emergência acesas. Algumas pessoas que estavam no local questionaram a ação: “você tem alguma ideia do que acabou de fazer?”.

De acordo com a polícia, o motorista se trata de um hóspede de 28 anos que teria discutido com funcionários. A motivação teria sido o desaparecimento de seu notebook. A equipe do hotel informou à France-Presse que o objeto foi roubado fora do prédio. A polícia confirmou que não houveram feridos e o motorista foi detido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.