Fechar
GP1

Mundo

Colisão entre dois trens deixa 38 pessoas mortas e 85 feridas na Grécia

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28) próximo a cidade de Larissa, no centro do país.

A colisão entre um trem cargueiro e um trem de passageiro deixou pelo menos 38 pessoas mortas e 85 feridas. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28) próximo a cidade de Larissa, localizada no centro da Grécia.

Segundo informações da emissora estatal ERT, o trem de passageiros ia de Atenas para Tessalônica, enquanto o trem cargueiro seguia em sentido contrário, de Tessalônica para a cidade de Atenas.

Devido a força da colisão entre os trens, alguns vagões chegaram a pegar fogo e três descarrilharam. Cerca de 350 pessoas estavam dentro dos trens no momento do acidente. Dos 85 feridos, 66 foram hospitalizados e seis se encontram na UTI.

As equipes de resgate seguem realizando diligências no local. Aproximadamente 150 bombeiros e 40 ambulâncias foram enviados para socorrer as vítimas do acidente. De acordo com as equipes de emergência, 194 passageiros foram retirados do trem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.