Fechar
GP1

Mundo

Javier Milei termina relacionamento com a atriz Fátima Florez

Os dois se conheceram em dezembro de 2022, em uma participação no programa de Mirtha Legrand.

O presidente da Argentina, Javier Milei, utilizou suas redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com a atriz Fátima Florez. Na postagem no X, o presidente argentino destacou que Flores recebeu várias ofertas de trabalho nos Estados Unidos e na Europa, e que isso, somado ao seu trabalho presidencial, os levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento de casal que eles gostariam de ter.

“Isto, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter”, declarou.

E anunciou o fim, deixando claro que a amizade entre eles continua. “Por isso decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”, terminou.

O rompimento acontece oito meses após o namoro vir a público, ainda durante a campanha para a eleição presidencial argentina. Na ocasião, Fátima já havia adiantado que não teria papel ativo num futuro governo e se dedicaria a carreira artística.

O namoro de Javier Milei e Fátima Flórez

Os dois se conheceram em dezembro de 2022, em uma participação no programa de Mirtha Legrand. A demora para que o namoro viesse à tona ocorreu por causa da corrida eleitoral, assim como devido à recente separação de Flórez e Norberto Marcos, seu produtor e parceiro nas últimas duas décadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.