Fechar
GP1

Mundo

Líder religioso é esfaqueado durante celebração em igreja na Austrália

As autoridades locais confirmaram que além do religioso, outras pessoas também ficaram feridas.

Um bispo, identificado como Mar Maria Emmanuel, foi esfaqueado durante uma missa nesta segunda-feira (15) dentro de uma igreja localizada na cidade de Sydney, na Austrália.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Malta Today, o ataque ocorreu no altar da Igreja Assíria do Oriente. A celebração estava sendo transmitida ao vivo na rede social Facebook quando o bispo foi surpreendido pelo criminoso, que desferiu diversos golpes com um objeto cortante contra o religioso.

Pelos vídeos, é possível ver que no momento do ataque, os fiéis que acompanhavam a celebração avançaram imediatamente em direção ao homem para contê-lo.

As autoridades locais confirmaram que além do religioso, outras pessoas também ficaram feridas e foram levadas ao hospital, mas estão fora de perigo. O criminoso foi preso ainda no local do atentado e está sob custódia da polícia.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo site local, o líder cristão segue internado, mas não corre risco de vida. A motivação do ataque contra o bispo ainda não é conhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.