Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Orlando atira em Romero

Os dois amigos se unem para acabar com Dênis.

Para salvar a facção e ainda se promover, Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai atrás de Dênis (Amaurih Oliveira). O ex-vereador pensa que vai se dar bem, mas é surpreendido por Orlando (Eduardo Moscovis). Sem pensar duas vezes, o cientista e parceiro de crime atira a sangue frio no rapaz.

De acordo com o Gshow, Orlando diz para Romero despistar os policiais. Para isso ele bate em Romero. O cientista diz para o ex-vereador falar para as autoridades que atirou em Dênis em legítima defesa. Não satisfeito, ele fala que vai atirar em Romero para parecer mais real.

Imagem: Ellen Soares/ GshowOs dois amigos se unem para acabar com Dênis. (Imagem:Ellen Soares/ Gshow)Os dois amigos se unem para acabar com Dênis.

Não demora muito e Dante (Marco Pigossi) invade o local. Ao ver o pai ferido ele fica desesperado. Mas Romero diz que está bem. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta quarta-feira (9).

Motivo da Morte


Romero foca sabendo, através de Dante, que Dênis foi o responsável por entregar todos os nomes da facção ao jornalista Dario (Alcemar Vieira). Revoltado, o ex-vereador resolve acabar com a raça do homem.

A Chacina de Seropédica

Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Das pessoas que sobreviveram


Tóia (Vanessa Giácomo), filha do cientista, era muito pequena na época e acabou sendo criada por Djanira (Cassia Kis). Dante (Marco Pigossi), que se tornou filho adotivo de Romero Rômulo, também foi um dos sobreviventes da tragédia. O policial nem suspeita que o pai seja um dos responsáveis pela morte da sua família verdadeira.

Para sorte dos dois criminosos, Zé Maria (Tony Ramos) foi acusado de ser responsável pelo crime. O homem teve que fugir do morro da Macaca, enquanto os verdadeiros criminosos continuaram impunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.