Fechar
GP1

Piauí

Acusado de assaltos em salões de beleza é preso em Teresina

Nathayan Brito de Vasconcelo agia acompanhado da namorada e, juntos, efetuaram mais de 30 assaltos em salões de beleza na Capital.

Os policiais do 6º DP prenderam, nas primeiras horas da manhã desta terça (03), no bairro Monte Verde, um homem identificado como Nathayan Brito de Vasconcelos, acusado de realizar mais de 30 assaltos em salões de beleza em Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Joatan Gonçalves, as investigações apontaram que Nathayan agia com a namorada. “Ela entrava no salão como se fosse cliente, analisava as condições, fingia que esquecia o capacete dentro do estabelecimento e depois saia para passar as informações para o Nathaynan. Quando ela retornava para pegar o capacete que ela, supostamente, havia esquecido o parceiro dela entrava junto e anunciava o assalto”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Joatan Gonçalves(Imagem:Lucas Dias/GP1) Joatan Gonçalves
Durante as diligências, a equipe do 6º DP identificou que o acusado possuía endereços em várias regiões de Teresina, mas nesta manhã conseguiu cumprir o mandado de prisão expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Luiz Moura Correia. “As vítimas relataram que ele sempre utilizava a mesma arma para cometer os assaltos, mas a gente não conseguiu encontrar nessa casa localizada no Monte Verde. A namorada dele já foi presa e com isso a gente e espera diminuir essa modalidade de assalto em Teresina”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.