Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar empresário em Teresina continua foragido

Segundo o diretor da unidade prisional, dos onze fugitivos, apenas quatro foram recapturados.

Sete dos onze presos que empreenderam fuga na última segunda-feira (17), da penitenciária regional Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, continuam foragidos. Os detentos pularam o muro do presídio usando uma corda de pano conhecida como ‘teresa’, após cavarem um buraco no teto do último pavilhão.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, juntamente com agentes penitenciários recapturaram, dois dias depois, quatro fugitivos. Segundo o diretor da unidade prisional, Agnaldo Lima, os agentes continuam trabalhando no sentido de chegar aos demais foragidos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sanatiel foi apresentado na Delegacia de HomicídiosSanatiel foi apresentado na Delegacia de Homicídios

Entre os fugitivos, está o acusado de matar o empresário Leandro César Sousa Gonçalves, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, no dia 20 de fevereiro deste ano. Sanatiel Abreu Rocha, conhecido como “Pequeno”, havia sido preso no dia 28 de março por uma equipe da Delegacia de Homicídios, após denúncia anônima.

Além de Sanatiel, estão foragidos: Antoniel Campelo Ferreira, Luís Rhamon Félix Cavalcante, Manoel Elenilson Santos Sousa, Wanderson Alves dos Santos Lopes e William Teixeira da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.