Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é baleado após tentar realizar assalto em Teresina

 O adolescente de 17 anos levou um tiro nas costas e o outro bandido fugiu do local. A vítima que realizou o disparo, não foi localizada. 

Um suspeito de assalto, de 17 anos, foi alvejado na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, no Centro de Teresina, por volta das 19h, na Rua Pires de Castro, após um homem ter reagido a uma tentativa de assalto.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem foi alvejado no Centro de TeresinaHomem foi alvejado no Centro de Teresina

O menor estava na companhia de um comparsa e teria tentado assaltar um homem que estava na Rua Pires de Castro. A vítima reagiu ao assalto e disparou contra os acusados. O adolescente de 17 anos foi alvejado com um tiro nas costas e o outro bandido conseguiu fugir do local. A vítima que realizou o disparo, não foi localizada.

O acusado foi então encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico e segundo informações da Polícia Militar, não corre risco de vida. Depois o adolescente de 17 anos será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.