Fechar
GP1

Política

Aécio Neves critica reformar no futebol anunciada por Dilma

Em mensagem no Facebook, o tucano disse que, embora o esporte precise de uma "profunda reformulação, não é hora de oportunismo".

Na sexta-feira (11), o candidato à Presidência pelo PSDD, Aécio Neves, criticou manifestações recentes de sua adversária, a presidente Dilma Rousseff, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, de reformar o futebol brasileiro.

Em mensagem no Facebook, o tucano disse que, embora o esporte precise de uma "profunda reformulação", "não é hora de oportunismo. Principalmente daqueles que estão no governo há 12 anos e nada fizeram para melhorá-lo".

Imagem: ReproduçãoAécio Neves critica reformar no futebol anunciada por Dilma(Imagem:Reprodução)Aécio Neves critica reformar no futebol anunciada por Dilma

"E nada pode ser pior do que a intervenção estatal. O país não precisa da criação de uma "futebras". Precisa de profissionalismo, gestão, de uma Lei de Responsabilidade do Esporte. Com foco nos atletas, nos clubes e nos torcedores", escreveu.

A defesa de mudança na gestão do futebol por parte do governo surgiu nesta semana, após a derrota de 7 a 1 do Brasil para a Alemanha, na terça (8). Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.