Fechar
GP1

Piauí

Agência dos Correios do Promorar é alvo de bandidos

Dois homens entraram na agência na tarde dessa terça-feira (29) e levaram todo o dinheiro dos Correios, que está localizado a poucos metros da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar.

A agência dos Correios do bairro Promorar foi alvo da ação de bandidos na tarde dessa terça-feira (29), na zona sul de Teresina. Dessa vez, dois homens realizaram o assalto e levaram todo o dinheiro do estabelecimento.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Sá Júnior, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando a dupla entrou nos Correios e exigiram o dinheiro que estava no cofre. “Dois homens chegaram na agência em uma motocicleta e em uma ação rápida conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não informada. As investigações estão sendo executadas pela Polícia Federal, que tem a reponsabilidade por se tratar de uma instituição federal”, disse o comandante.

Ainda de acordo com Sá Júnior, devido a grande movimentação de dinheiro nos Correios, as agências passaram a despertar a atenção de bandidos e a Polícia Militar atua preventivamente, fazendo abordagens. “Não há um sistema de segurança que proteja a agência e evite os assaltos. Por conta desse fluxo de dinheiro, os Correios se tornou um correspondente bancário com muita fragilidade, que contribui para essas ações”, ressaltou o coronel.

A agência dos Correios do bairro Promorar está localizada a poucos metros da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, ainda assim bandidos não se inibiram com proximidade do aparato policial e concluíram a ação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.