Fechar
GP1

Entretenimento

"Além do Horizonte": Keila faz as pazes com vilão Kleber

"Só que você vai ter que ter paciência comigo. Vai levar um bom tempo pra eu te perdoar completamente. E também pra eu deixar de ter medo de você... Você vai conseguir esperar?", diz Keila a

Imagem: Além do Horizonte/TV Globo"Além do Horizonte": Keila faz as pazes com vilão Kleber
As últimas emoções de Além do Horizonte já estão deixando os fãs da novela com saudades. No capitulo que vai ao ar hoje (16), Kleber (Marcello Novaes) vai reatar com Kelila (Sheron Menezzes).
A cena é o seguinte, desiludido com Keila, Kléber resolve abandonar Tapiré. Mas quando ele está prestes a entrar no barco rumo à capital, a gata surge no cais e surpreende o ex. "Eu quero que você fique", ela diz. Sem acreditar direito no que ouviu, o bonitão abre um largo sorriso e pergunta: "Você... Quer que eu fique em Tapiré?”

Keila hesita um pouco, mas logo em seguida confirma que não quer dar adeus a Kléber. Ele corre e a abraça! Depois, ela faz questão de ressaltar: "Só que você vai ter que ter paciência comigo. Vai levar um bom tempo pra eu te perdoar completamente. E também pra eu deixar de ter medo de você... Você vai conseguir esperar?". O mandachuva responde que pode esperar todo o tempo do mundo. Mas a tarefa vai ser mais difícil do que Kléber imagina. Keila impõe uma condição para eles ficarem juntos de vez. "Você vai ter que se entregar pra polícia e confessar tudo de ruim que você já fez...", afirma.

Pasmem! Ele não só promete se entregar, como diz que poderá mofar na cadeia caso Keila o espere do lado de fora. Emocionada, ela também faz uma promessa: "Eu vou te ver toda semana. Toda semana, não... Todos os dias, cheia de orgulho do meu marido que soube mudar e aceitou pagar pelo que fez...". Kléber pega Keila no colo e os dois entram em casa. Com informações do Gshow


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.