Fechar
GP1

Piauí

Amigos fazem campanha para ajudar vítimas de acidente em Teresina

A campanha é para arrecadação de dinheiro para realizar o sepultamento do jovem Bruno Queiroz e assistência hospitalar emergencial de Francisco das Chagas e Jader Damasceno.

Familiares e amigos das vítimas de acidente na noite de ontem (26), em Teresina, estão fazendo campanha nas redes sociais de arrecadação de dinheiro para realizar o sepultamento de Bruno Queiroz e para assistência hospitalar emergencial de Francisco das Chagas e Jader Damasceno.
Imagem: FacebookBruno Queiroz(Imagem:Divulgação/FAcebook)Bruno Queiroz
Bruno Queiroz, que fazia parte do coletivo Salve Rainha, morreu no momento da colisão entre um Corolla, conduzido por Moaci Moura e um fusca, que transportava ele e os outros dois amigos. Francisco das Chagas Júnior Araújo e Jader Damasceno, que também faziam parte do grupo, sofreram traumatismo craniano e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagem: FacebookCampanha de arrecadação de dinheiro(Imagem:Facebook)Campanha de arrecadação de dinheiro

Relembre o caso

Uma colisão entre dois carros na noite deste domingo (26), na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, vitimou o produtor cultural do Salve Rainha Bruno Queiroz e deixou outros dois, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno, gravemente feridos.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o estudante Moaci Moura da Silva conduzia um Corolla e bateu em um Fusca, onde estavam as três vítimas do acidente. Ele não sofreu ferimentos porque foi protegido pelo airbag de seu carro.

Após a colisão, Moaci tentou fugir a pé, mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo local e ouviu o barulho do impacto da batida. Ele foi submetido à realização do teste do bafômetro que apontou estado de embriaguez e em seguida, conduzido à Central de Flagrantes.

Moaci Moura foi indiciado por crime de omissão de socorro e homicídio no trânsito. Ele vai responder ao processo em liberdade após pagamento de oito salários mínimos, o equivalente a R$ 7.040, concedido pelo juiz responsável pela audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (27).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.