Fechar
GP1

Bizarro

Animais pegam carona com outros bichos

Veja outros animais que também pegaram carona com outros bichos.

Foca
Imagem: Reprodução/Youtube Foca pega carona em baleia no México(Imagem:Reprodução/Youtube )Foca pega carona em baleia no México
Durante um passeio na Península da Baixa Califórnia, no México, um grupo de turistas que observava baleias ficou surpreendido com uma cena curiosa. Uma foca pegou “carona” nas costas de uma baleia.

Tartarugas

No parque nacional Kruger, na África do Sul, o fotógrafo sul-africano Rudi du Plessis, de 38 anos, também flagrou uma cena inusitada. Du Plessis registrou o exato momento em que mais de dez tartarugas descansavam nas costas de um hipopótamo.
Imagem: Rudi du Plessis/Caters News/The Grosby GroupHipopótamo não se incomoda com tartarugas descansando (Imagem:Rudi du Plessis/Caters News/The Grosby Group)Hipopótamo não se incomoda com tartarugas descansando 
O animal não pareceu incomodado com as pequenas tartarugas. . "Eu nunca tinha visto nada parecido com isso antes. Não sou especialista em hipopótamo, mas talvez as tartarugas o mantenham livre de parasitas ou insetos", afirmou o fotógrafo.

Apesar da aparência, hipopótamos são agressivos e facilmente podem atacar humanos ou mesmo outros animais, principalmente se estão com filhotes. Na África, dezenas de pssoas são mortas por hipopótamos a cada ano.

Pássaro
Imagem: ReproduçãoPássaro pega carona com ave de rapina (Imagem:Reprodução)Pássaro pega carona com ave de rapina 
O fotógrafo americano Mike White conseguiu tirar uma foto incrível quando flagrou um pássaro-preto-da-asa-vermelha (Agelaius phoeniceus) pegando “carona” nas costas de uma ave de rapina, conhecida como búteo-de-cauda-vermelha (Buteo jamaicensis).

Cabra

Na Etiópia, a cena foi bem mais impressionante. Na capital Adis Abeba, uma mulher que dirigia pelas ruas da cidade em 2014, flagrou o exato momento em que um homem que andava de bicicleta levava uma cabra como “passageira”, com o animal pendurado em suas costas.
Imagem: Reprodução /YoutubeCiclista dá carona para cabra, que se segura com as patas(Imagem:Reprodução /Youtube)Ciclista dá carona para cabra, que se segura com as patas
O caprino parecia estar bem à vontade durante todo o passeio, o que chamou ainda mais a atenção de quem passava por perto. O fato mais impressionante foi observar que a cabra não estava amarrada por nenhum tipo de corda, e apenas segurava no ciclista usando as patas.

Macaco

Imagem: Koji Sasahara/APMacaco pega carona nas costas de um javali no Japão(Imagem:Koji Sasahara/AP)Macaco pega carona nas costas de um javali no Japão
Em janeiro de 2012 em Tóquio, no Japão, um macaco foi flagrado ‘surfando’ sobre o dorso de um javali no zoológico Hamura. O macaco aparentou estra bem à vontade e pareceu até fazer pose sobre as costas de ‘Shishiro’ de 5 anos, que é uma espécie de javali selvagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.