Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Aplicativo bloqueia celular até que filhos retornem ligação dos pais

Aplicativo foi desenvolvido por americana do Texas, e está disponível para Android; apenas ligações de emergência podem ser feitas durante bloqueio.

O novo aplicativo de nome IgnoreNoMore, veio para acalmar os pais de filhos desligados e até despreocupados. O app funciona bloqueando toda e qualquer função do aparelho até que os filhos retorne a ligação feita pelos pais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPsicóloga alerta que uso abusivo do aparelho interfere na autoconfiança(Imagem:Reprodução)
A criação é de uma americana do estado do Texas, e o app promete diminuir a tensão dos pais quando os filhos deixarem de atender o celular. A criança ou o jovem fica impedido de enviar um What’s App, por exemplo, ou curtir uma publicação no Facebook. O celular só fica liberado para fazer chamadas de emergência.

Os pais só precisam instalar e ativar o IgnoreNoMore no celular dos pequenos, e grandinhos. O quê, naturalmente não é uma tarefa simples. Entretanto, uma vez ativado, o app só pode ser desinstalado com a autorização dos pais.

No valor de US$1,99, o IgnoreNoMore está disponível pela Android. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.