Fechar
GP1

Piauí

Assaltantes são presos na zona leste de Teresina

Os criminosos haviam tomado, em assalto, dois celulares nas proximidades de uma padaria da região.

Na tarde desta quinta-feira (25) dois assaltantes foram presos na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Os criminosos haviam tomado, em assalto, dois celulares nas proximidades de uma padaria da região.

Segundo o capitão Chagas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. “Os dois anunciaram o assalto exigindo que as vítimas entregassem os celulares. Feito o assalto, conseguiram fugir, mas foram capturados bem próximo do local do crime”, disse ao GP1.

O capitão ainda informou que, com os bandidos, foi apreendido um revólver calibre 38 e os celulares das vítimas. Serão analisados os documentos da motocicleta, que também foi apreendida, com objetivo de descobrir se esta possui registro de roubo nos arquivos da Polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.