Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Palocci se tornou um "farrapo humano"

"Eu não condeno o Palocci, eu lamento”, disparou o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

“Palocci se transformou em um farrapo humano”, declarou o deputado federal Assis Carvalho (PT) à imprensa, ao comentar a delação do ex-ministro à Justiça. Assis acredita que Antônio Palocci foi pressionado a prestar aquelas informações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Acredito que o Palocci se transformou em um farrapo humano. Alguém que está na situação em que ele se encontra, praticamente isolado, seria capaz de ler qualquer texto que os parciais lhe oferecessem. Eu não condeno o Palocci, eu lamento”, disparou o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Para o parlamentar, Palocci está fazendo o possível para diminuir sua pena. “Nenhuma pessoa que acompanha a lei tem dúvida do que está acontecendo com o Palocci. O Palocci hoje é um farrapo humano e é capaz de ler qualquer texto para diminuir a penalidade contra ele”, colocou.

  • Foto: Cassiano Rosário/Futura Press/Estadão ConteúdoAntonio Palocci Antonio Palocci

Assis ainda criticou a Operação lava Jato. “A Lava Jato tem que prestar um serviço ao Brasil, não prestar um serviço ao PSDB, como vem prestando, não pode ser parcial, como lamentavelmente tem sido, isso é muito ruim para a democracia brasileira”, afirmou.

O deputado foi questionado se as denúncias contra o PT não sinalizam um enfraquecimento da “parcialidade” por ele apontada. “Toda vez que tiver materialidade do crime, venha de onde vier, tem que ser punido. O que eu sou contra é fazer condenação por convicção, a convicção é uma lógica dos fascistas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.