Fechar
GP1

Política

Assis responde críticas de Robert Rios

Robert Rios declarou ao GP1 que Dilma Rousseff fez promessas ao Piauí da época de Lula e que o retorno de Wellington ao Governo seria um retrocesso.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) disse que responde às críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) com trabalho. Para o petista, Robert tem direito de falar o que achar mais conveniente.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado federal Assis Carvalho (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado federal Assis Carvalho (PT)

“O deputado Robert tem total direito de falar o que achar conveniente. Enquanto isso tentamos resolver os problemas da energia com a presidente Dilma. Estamos entregando casas todos dos dias, cuidando da saúde do nosso estado. Então, a gente responde isso com muito trabalho, pois é o que sabemos fazer”, retrucou Carvalho.

Robert Rios declarou ao GP1 que Dilma Rousseff fez promessas ao Piauí da época de Lula. Assis Carvalho disse ainda que o PT pretende retomar o desenvolvimento do Piauí, que de acordo com ele, estagnou em 2010 quando o senador Wellington Dias deixou o cargo de governador.

“O Piauí precisa retomar o processo de desenvolvimento que iniciamos em 2003 e que deu uma parada em 2010. Um projeto coordenado por Wellington Dias, aliado a leveza da Margarete Coelho e com João Vicente como senador, haveremos de fazer uma boa política”, acredita.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.