Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira diz que saída do PSB será avaliada com Wilson Martins

Além de Heráclito e Átila, a bancada federal do PSB piauiense também conta com Rodrigo Martins que, do grupo, poderá ser o único a se filiar a outro partido.

O deputado federal Átila Lira disse que a decisão de deixar o PSB será tomada em conjunto com o presidente do partido no Piauí, o ex-governador Wilson Martins. Ele voltou a dizer que não existe conflito interno diante da possibilidade de saída de toda bancada federal da legenda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Átila LiraÁtila Lira

Átila deverá acompanhar o colega Heráclito Fortes que, ao GP1, confirmou que se filiará ao novo DEM no próximo ano. “Nós estamos ainda discutindo isso com Wilson que é presidente do PSB. Nós somos ligados a ele e queremos tomar uma decisão junto com ele para que a gente possa ter o direito de mudar de partido. Com Wilson não tem problema, nossa conversa é permanente”, disse Lira.

Além de Heráclito e Átila, a bancada federal do PSB piauiense também conta com Rodrigo Martins que, do grupo, poderá ser o único a se filiar a outro partido. Mas, ainda não há definição e o parlamentar segue dialogando com as agremiações que já lhe convidaram. A última delas foi o PRB.

Um dos principais motivos para o levante dos piauienses é a insatisfação com as diretrizes adotadas pela executiva nacional do PSB. Deles, o que mais desagrada é a possibilidade de aliança com o PT, adversário ferrenho dos parlamentares tanto no âmbito central quanto estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.