Fechar
GP1

Entretenimento

Ator de Jornada nas estrelas morre aos 83 anos

O ator norte americano, Leonard Nimoy faleceu nesta sexta-feira (27) aos 83 anos em decorrência de doença em pulmão.

Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em “Jornada nas estrelas”, morreu na manhã desta sexta – feira (27) aos 83 anos. O ator morreu em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Segundo confirmação da sua esposa, Bay Nimoy, para o New York Times, Leonard faleceu em decorrência de doença crônica obstrutiva.

Imagem: DivulgaçãoLeonard Nimoy no papel de Spock, na franquia Leonard Nimoy no papel de Spock, na franquia "Jornada nas estrelas"
Na semana passada, o ator foi internado em um hospital de Los Angeles após sentir fortes dores no peito. Nimoy precisou ir ao hospital repentinas vezes nos últimos meses por conta de complicações da doença.

Nimoy anunciou ano passado, ter uma grave doença no pulmão decorrente do cigarro. Durante sua revelação em sua conta oficial no twitter, Leonard disse que parou de fumar a 30 anos atrás, mas não foi o suficiente. “Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD (doença pulmonar obstrutiva crônica). O vovô aqui diz pare agora!”. Escreveu
Imagem: DivulgaçãoO personagem Sheldon Cooper e Leonard Nimoy durante participação em seriado americano(Imagem:Divulgação)O personagem Sheldon Cooper e Leonard Nimoy durante participação em seriado americano

Em último tweet publicado na última segunda-feira, o ator norte americano escreveu. "A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem acontecer, mas não podem ser guardados, a não ser na memória", escreveu o ator.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.