Fechar
GP1

Entretenimento

"Babilônia": Murilo empurra Cris da escada

Mas o que ele não esperava era que Alice estivesse no momento da cena e flagrasse tudo.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos de "Babilônia", Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) discutirão e o cafetão acabará empurrando a ex-cunhada escada abaixo. Mas o que ele não esperava era que Alice (Sophie Charlotte) estivesse no momento da cena e flagrasse tudo.

Imagem: ReproduçãoMas o que ele não esperava era que Alice estivesse no momento da cena e flagrasse tudo. (Imagem:Reprodução)Mas o que ele não esperava era que Alice estivesse no momento da cena e flagrasse tudo.

De acordo com a Coluna da Patrícia Kogaut, Regina (Camila Pitanga) vai descobrir que os dois se uniram para incriminá-la e, com a ajuda de Vinícius (Thiago Fragoso), denunciá-los à polícia. Revoltado por saber que Cris jogou toda a culpa sobre ele em seu depoimento, o namorado de Alice (Sophie Charlotte) procurará a ex-mulher do irmão para tirar satisfação. No momento da discussão, ele se descontrola e a empurra da escada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.