Fechar
GP1

Entretenimento

Banda Cavaleiros do Forró presta homenagem a cantora Eliza Clívia

Na publicação a banda descreveu Eliza como “uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus”. Em seguida a chamam de “Rainha”, referência a uma das músicas que ficou famosa na voz da

A banda Cavaleiros do Forró prestou uma homenagem em sua conta no Instagram à ex-vocalista da banda, acantora Eliza Clívia, que morreu em um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (16), na cidade de Aracaju, em Sergipe, onde iria se apresentar. Em um video, várias fotos da cantora são exibidas.

Na publicação a banda descreveu Eliza como “uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus”. Em seguida a chamam de “Rainha”, referência a uma das músicas que ficou famosa na voz de Eliza quando fazia parte da banda de forró. “Eliza foi nossa grande RAINHA, daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade”, diz a publicação.

Ao fim, a banda afirma está desconsolada, “mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor!”. Milhares de fãs também comentaram a publicação deixando seus pêsames à família e lembrando da falta que a cantora vai fazer no meio musical.

Confira o texto na íntegra:

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso!
Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade.
Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela.
Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor!
#Luto
Família Cavaleiros do Forró

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.