Fechar
GP1

Entretenimento

Vídeo mostra momento do acidente que matou cantora Eliza Clívia

Eliza havia começado carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado nesta sexta.

O acidente que matou a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, no Centro de Aracaju (SE) na tarde desta sexta-feira (16), foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança de uma loja.

Eliza havia começado carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado nesta sexta.

As imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

  • Foto: DivulgaçãoCantora Eliza ClíviaCantora Eliza Clívia

Segundo o coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Outras três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. De acordo com a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, de 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, de 32 anos e Paulo Texeira de Carvalho, de 38 anos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Cleberton José dos Santos, que dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura. Paulo Teixeira de Carvalho estava sem sinais de fratura e reclamava de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva também não apresentou fratura e, mas se queixava de dores no tórax.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.